Juliana Alves nua na Playboy

extra020Juliana Alves, capa de outubro da “Playboy”, revelou que, justo na hora de ir para a locação da sessão de fotos, quase refugou. “Na hora de sair de casa, eu travei. Quando minha empresária encostou o carro para me buscar, fiquei armando mil coisas para me ocupar e não sair”, confessou Juliana. A crise de ansiedade durou meia hora. “Depois desse tempo minha empresária me ligou e perguntou: ‘você por acaso está fugindo?’. Foi quando tive um estalo e resolvi me concentrar”, conta a mulata, que interpretou a fogosa Suellen em “Caminho das Índias”.

Apesar do largo sorriso e da exuberância de sua beleza, Juliana deixou escapar seu lado tímido. Ela recebia sondagens para ensaios fotográficos desde 2003, quando saiu do anonimato ao participar da 3ª edição do “Big brother Brasil”. “Só aceitei aos 46 minutos do 2º tempo”, brinca. Ela explicou a razão para tal demora. “Eu não tinha segurança nem para fazer um ensaio vestida, quanto mais um nu!”

Confira as fotos na continuação do post.

3 comentários sobre “Juliana Alves nua na Playboy

Deixe uma resposta

